terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eminem era a grande atração do Lollapalooza

Segundo dia do Lollapalooza, a celebração do seu 20° aniversário legou um público de 90 mil pessoal ao Grant Park, o tempo estava ótimo (mesmo com a chuva matutina), era o dia da grande atração da noite, Eminem.

Se o Serviço Secreto, em algum momento, precisar de novos agentes, ele deveriam seriamente considerar em entrevistar os seguranças de Eminem. Ate o empresário de Collin Farrell teve problemas ao tentar chegar ao rapper no backstage.
Talvez fosse um pouco demais para um cara que não é nem presidente. Mas julgando pelos milhares de pessoas que compareceram ao Grant Park, Eminem tem uma liga de seguidores próprio.

Isto se aplica a seu talento. Ele abriu com Won't Back Down e finalizou com Lose Yourself. Marshall Mathers era a força do festival no sábado. As rimas saem de sua boca como soldados indo para o campo de batalha. Veias apareciam em seu pescoço e testa, como se estivesse pronto para explodir. Acompanhado de uma excelente banda, ele levou intensidade, e indicou que o show não aceitava compromissos.

Durante pouco mais de 90 minutos, Eminem passou por toda a sua carreira. Desde a imatura e infecciosa Without Me à trágica Love the Way You Lie de Recovery. Ele fez um tributo em homenagem a Nate Dogg, pregou uma peça no público, o alcoólatra recuperado fingiu tomar um litro de vodka, que esguichava de seu corpo como um barril furado.

Eminem também levou convidados; Skylar Gray que cantou I Need a Doctor; Royce da 5'9" o ajudou com Fast Lane, faixa do projeto da dupla, Bad Meets Evil. E mais tarde Bruno Mars juntou-se a dupla cantando Lighters com um mar de luzes feito pelo público no Grant Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário